sexta-feira, 12 de março de 2010

Vulnerável?

Não, eu não deixei de ser doce, eu não deixei de ser sonhador, não deixei de ser sensível e nem de ser compreensivo.
Só me camuflei, consegui achar um modo de viver sem me machucar; sem demonstrar para as pessoas a minha fraqueza!
Não tenho mais vontade de me fazer de vítima só para não precisar encarar os meus problemas de frente. Eu passei a me dedicar mais a minha pessoa, me amar acima de tudo, não de todos.
Não que eu seja uma pessoa arrogante, não sou isso e nem vou ser; mesmo que para muitos aparente que eu me tornei esse tipo de pessoa, isso é pura impressão, pois quem realmente me conhece, sabe que eu jamais me tornaria uma pessoa arrogante.
Ao passo que eu me coloco a escutar as pessoas, nem sempre eu tenho que seguir o que elas tem a me dizer;mesmo que seja para o meu próprio bem; mesmo que para muitos aparente que eu me tornei esse tipo de pessoa, isso é pura impressão.
Eu cheguei ao ponto de não me satisfazer com o que eu sou, com o que eu faço. Não deixei de me amar por esse fato, mas me fez entristecer!
Eu penso da seguinte forma, se a opinião de outras pessoas está atrapalhando o meu crescimento pessoal, eu tenho que fazer com que essas pessoas parem de opinar na minha vida.
Começo a pensar que eu ainda não sei diferenciar as coisas; diferenciar amor de amizade, crescimento pessoal de opinião!
Só quero deixar claro que está me fazendo mal a opinião de outras pessoas em relação a minha vida.
Não aguento mais ter que me colocar no lugar das outras pessoas sendo que ninguém se coloca no meu.
Concordo que o tempo faz com que as pessoas obtenham mais conhecimento, porém, somente os erros fazem com que as pessoas se tornem mais fortes.
De que adianta ter conhecimento e não saber administra-los?!

2 comentários:

  1. Assim como você pediu que eu lesse, peço que você também leia: http://pravidamelevar.blogspot.com/2010/03/direito-de-resposta.html

    Obrigado! ;)

    ResponderExcluir