Você é desejado; e eles já sabem como você vai ser.
Vai namorar, casar e ter filhos; você vai construir uma linda família!
Quando você nasce é uma maravilha; todos te dão carinho e te amam como você é.
O tempo passa e as pessoas que te rodeiam vêem quem você é, e como você age diante de certas situações; mas mesmo assim te amam.
Só que do nada tudo muda.
Você deixa de ser o que os seus pais sonhavam para você.
Só que você não entende. O que era importante era namorar, casar, ter filhos, e você tem em mente construir uma família.
Só que eles não aceitam você namorar um homem. Só por que a sociedade não aceita.
Quando você não diz nada sobre as suas escolhas tudo fica certo.
Suas atitudes e pensamentos são reconhecidos e você é o estereótipo de filho que todo pai queria ter igual.
Mas quando você diz que você quer namorar, casar e ter filhos, só que com outro homem, você passa a ser uma pessoa fácil de se influenciar e não tem personalidade própria; e o problema passa a ser suas amizades.
Você deixa de ser reconhecido e torna-se um ser abominável.
Você deixa até de ser o filho que todo pai queria ter.
Tudo por escolher ser o que a sociedade determinou não ser normal. Você é colocado na parede por si mesmo; tem que escolher viver a sua felicidade ou a dos outros.
Porém, você sempre tem que ter em mente que se você escolhe a sua felicidade, você vai ser rejeitado; até mesmo rejeitado pelas pessoas que você mais ama. Se você escolher viver a sua felicidade, seja realmente feliz.
Não tenha vergonha de viver por que você não é “normal” na visão das pessoas.
Mas tem também as pessoas que te conhecem bem, que sabe que independente das suas escolhas, você é capaz de ser uma pessoa reconhecida e realmente boa no que você deseja fazer; desde que você seja honesto, claro.
Mas se escolher ser mais uma marionete, que é manipulada e dependente das pessoas para “viver”, eu lamento e desejo-lhe sorte.
Não deve ser fácil depender das pessoas; mesmo que você trabalhe e pague as suas contas, você não pode ser o que você sempre foi.
Eu sou feliz por ser quem sou; por saber que eu sou honesto e que eu sou feliz.
Vou namorar, casar e ter os meus filhos sim; mesmo que não sejam gerados por mim serão meus. E essa será a minha família.
Tenho muito que aprender e isso vai com o tempo; mas eu escolhi a minha felicidade e sou melhor assim.Se for pra você viver, viva; mas se for pra viver a felicidade de outras pessoas, eu lamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário