De fato, criança não sabe o que quer, e eu concordo; porém, eu só tive dúvida de seguir três carreiras na minha vida!
Enquanto pequeno eu quis ser veterinário e sempre tive um laço de amizade/ carinho muito forte com animais, mas percebi que aquilo não era pra mim e eu tinha que ter começado cedo os estudos sobre medicina veterinária; concorda que eu já estava "velho" para começar. Eu já estava lá entre os meus 14 ou 15 anos!
Diga-se de passagem, pode parecer desculpa, mas quando não é pra ser, não será.
Pois bem, minha segunda dúvida foi a área como modelo, o que eu já cheguei a chorar por ter certeza que eu não teria a altura suficiente para atuar como tal.
Minha desilusão foi total e com ela eu via também outro problema, a puberdade; meu Deus, como eu odiava e ainda odeio as espinhas.
Se tem indícios da puberdade que sempre odiei, foi o fato das espinhas, como isso me deixa indignado!
Bom, tenho a certeza que isso foi o bastante para me deixar sem expectativas nenhuma.
E, finalmente, a terceira escolha, a que eu considero a mais importante; produtor de moda, meu sonho e minha escolha pro resto da vida!
Como eu tenho orgulho de falar minha escolha de profissão, e eu sei que existe muito pré - conceito em relação à área de moda, suponho que por não ser uma carreira levada a sério por muitos e por vezes algumas pessoas passarem uma imagem fútil, mas quem se aprofunda mais e tem conhecimento sobre o assunto, sabe que isso não passa de impressão!
Hoje, depois de muito pensar, tenho certeza de que me identifico muito na qualificação de produtor, e quem me conhece sabe que eu sempre tenho algo pra fazer diferente, algo pra inovar.
Pra quem leu na postagem anterior, "desde 1991", sabe que eu gosto de chamar atenção, mas não me enquadro na ala dos palhaços.
Sem mais, obrigado pela atenção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário