quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Teoria do Bruno.

Eu dou risada dessa gente mais vivida que passa pela vida e não tem nada pra dizer. Eu tenho o que falar, tanto de mim, quanto das minhas observações que tenho sobre às pessoas.
Falar tudo o que eu já fiz, nesse momento, não é necessário, sem hexitar. Só que olhando para o que eu já fiz , posso dizer com convicção de que o meu crescimento foi pleno até agora e que eu, hoje, consigo, de fato, colocar a minha opinião e aceitar a dos demais.
Nem sempre eu estarei certo mesmo e não será só a minha opinião que valerá, não em um conjunto.
Eu não me orgulho em dizer que foi batendo de frente que eu aprendi, da pior maneira, diga-se de passagem, e aceitar às pessoas como elas realmente são; e que essas têm uma linha de pensamento diferente de mim.
Hoje eu estou pronto para responder por mim, pelos meus atos. Mesmo que a cada dia você encontre mais responsabilidades, você percebe que isso só servirá como lição para seu crescimento, ainda que a situação, às vezes, não permita.
Foi observando a forma de conversa com duas pessoas, de personalidades extremamente fortes e de diferentes pontos de vista, que eu aprendi como impor o que eu penso e que existem momentos que o silêncio é a melhor resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário