sexta-feira, 1 de outubro de 2010

André,

Me mata saber que eu já passei a sentir algo por uma pessoa que eu nunca vi.
Eu sei que hoje em dia é normal sentir amor platônico, por internet/celular/telefone ou até mesmo um orelhão, que há tempos foi meu grande amigo.
Pois bem, eu já passei por isso e posso dizer que cheguei a gostar muito de uma pessoa, mesmo sem chegar vê-la ou tocá-la. Esse sentimento é muito forte, quero dizer, foi; e quem já passou por isso sabe que eu não estou mentindo.

Hoje eu tenho mais mentalidade pra saber que, no meu caso, não tem nem como eu dar uma chance, eu só magoaria mais o meu coração e daria liberdade para que a pessoa sofra junto comigo, ou não. Mas para que eu não passe por isso outra vez, quero já cortar o mal pela raiz e deixar claro que somos amigos, independente do passado.
Não me leve a mal, mas você já tem problemas demais. Não me chame de hipócrita/egoísta, ou algo do tipo, eu sei que quando precisei você estava ao meu lado, mas você tem uma base, você tem a sua irmã, mesmo que ela não saiba dos seus sentimentos/vontades.
Fica difíl para outras pessoas entenderem, não é? mas deve ser mais difícil quando não entendemos a nós mesmos.
Não é má vontade de ajudá-lo ou construir algo com você, mas quando as oportunidades estavam em nossas mãos, você as deixou ir embora.
Eu já te amei, mas hoje eu me amo mais. Desculpe-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário