Parece que quando você mais precisa é que as pessoas, não intencionalmente, chegam em você e vão te mostrando/ falando um pouco dos seus conhecimentos, do que já passaram; ou vão te dando conselhos para que você não desista de nada. Por vezes eu já pensei em desistir e ir em busca do mais fácil, mas as coisas não são bem assim e, se eu parar realmente para pensar, será mais um passo em falso que eu darei. Para onde eu vou já tem gente querendo voltar, talvez porque não é como sonhamos. Pelo menos eu penso assim.
São tantas coisas, tantos conflitos, tanta ingenuidade, tantas coisas, sei lá. uma bagunça de acontecimentos/ pensamentos, que, enfim, só vão me desgastando. A gente pensa conhecer as pessoas e se ferra, porque ninguém conhece ninguém e, como dizem, coração é terra que ninguém anda. E digo mais, principalmente quando trata-se de um lugar onde as escolhas são exatamente no singular, ou seja, o puro egoísmo.
Tenho que reconhecer que isso tudo ainda é muito novo pra mim. Mudanças repentinas por minha parte e pela de outras pessoas, também por pessoas que aparentam querer seu bem e não é nada disso, sabe? sei lá, complexo, de fato.
O que mais anima diante disso tudo que acontece, é quando alguém que você nunca viu em sua vida, diz que gosta de você como você é, só pelo pouco que conversaram. E que, pelo pouco que te conheceu, pôde perceber que a vida, sobretudo, é maravilhosa.
Pessoas de um conhecimento, de uma alegria plena nos rodeiam e mais uma vez eu sei que ainda vou conhecer mais pessoas assim. Quero me espelhar em alguém e tenho um exemplo perto de mim. Tenho, mesmo longe, uma pessoa que luta comigo.
Aqui, depois de muito tempo sem postar, foi um pensamento meu.
E eu já sei, minha cabeça é realmente essa bagunça que vocês podem perceber, HAUSHAUSHAUSHAUSH.
( Obrigado, Deus. ) aquelas que faz a crente. BRINCADEIRA. KKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário