segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisas minhas.

Andar por andar pra mim já faz o mesmo sentindo mesmo que seja para outros lugares, sabe?!
chega uma hora em que você não aguenta mais, que você precisa de alguém, que você quer pra acompanhar os seus passos, que possa te ajudar, que faça tudo, dentro do possível, pensando em você.
Muitos sempre dizem: 'Calma, você vai achar...' - e te dá um tapinha nas costas.
se fosse por isso eu estaria completo, mas não.
eu tenho necessidade, eu tenho sonhos, mas não tenho ninguém. eu tenho muitos amigos, colegas, familiares e até mesmo um melhor amigo. Mas eu não tenho uma pessoa.
Hoje, pela manhã, estive em meio a tantas e tantas pessoas, mas nenhuma dessas me dava o que eu tanto procuro. sempre tem aqueles que te olha, mas não fala nada. Que pisca, mas depois olha pro outro lado e finge que nada fez.
Têm dias que você está vulnerável, que um carinho tem que ser a mais, que um beijo tem que ser no lugar certo e dale páginas...
Você chega a sentir saudade de quem, por pouco, te fez feliz o bastante, exatamente o necessário. Só que as coisas não são assim. Na próxima folha você não sabe de nada e nem mesmo se lá terá, de vez um ponto final.
Necessidade de namorar, de ficar, amar, ser amado, beijar e vice versa.
A quanto tempo você não tem isso? uma semana? dois dias? um dia? cinco minutos? menos? eu já nem sei mais. E beijar por beijar eu não quero. não faço por fazer e nem dou o meu melhor se for assim.
Se for pra continuar assim, como durante uns tempos estou, prefiro nem sair de casa e me dar o prazer de ver gente se beijando, se amando, sendo que eu também sou igual e tenho que fazer escondido ou nem fazer, né? nem tenho com quem também. hunf

Nenhum comentário:

Postar um comentário