domingo, 8 de agosto de 2010

Complicado!

Depois de uma semana que eu venho lutando muito, talvez agora eu consiga postar.
Me dou o direito de não colocar aqui exatamente tudo, mas não quero que me sigam sem saber as coisas principais da minha vida.

Já prolongando o assunto, quero lembrar que sonhei demais, e que achei que um dia poderia realizar os meus sonhos; mas não é bem assim. Depois de passar uma semana sem saber o que colocar, e como colocar, tive uma prova de que as coisas pra mim não são fáceis, definitivamente.

Eu estive só com uma pessoa, e não consegui o que eu tanto quero. Pensei até que o problema seria o fato da pessoa não ser a certa; que, algum tempo atrás, eu achei que seria a pessoa certa pra mim, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. Enfim... Já é passado!

Sobretudo, me marcou muito, pois pra mim é uma pessoa que conheceu um lado meu que nem eu mesmo conhecia. Também não queria uma situação chata, e nem ser mais uma pessoa na vida de outra; o que, em outras palavras (se me permitem), não quero ser só um boneco inflável que serve só na hora do sexo. É meu conceito, e não adiantava mesmo ele querer mudar, depois de já ter feito pela segunda vez - e eu aqui jurando que não passaria da primeira.

Vale aqui eu também colocar o que me aconteceu ontem. Tudo indicava que seria uma boa balada, mas desde cedo não era bem isso que pareceu. A possibilidade de dar errado estava ali em minha frente e por diversas só não deu mais errado por talvez misericórdia de Deus (mas esse eu nem quis citar). Um lugar amplo, de gente bonita, educada, gentil e até mesmo fútil, mas agradável, até.

Só que não era aquilo que eu queria. Não queria mais um sorriso ou/e uma amizade, queria mais que um amigo. Até porque, de amigo, me bastava o melhor de todos, que ali estava presente.

Foi de tanto querer, que eu não tive nada. Nem ao menos uma pessoa que pedisse pra me conhecer e foi então que eu tive convicção de que o problema não são as pessoas, mas eu.

Como eu já venho dizendo, não quero números, volumes e talz; quero uma pessoa pra dividir até mesmo o meu íntimo. Só que isso não é tão fácil quanto parece. Não mesmo!

Eu coloquei aqui e não quero mudar nada, só pra que você entenda como eu sou confuso, como eu acabo complicando mais uma vez a história.
Eu só queria mesmo conhecer logo quem pode, definitivamente, me fazer feliz ou de uma vez por todas saber que eu não vou ter ninguém.

Só faço das palavras de um amigo as minhas:
"Eu ainda vou dar risada disso tudo" e assim espero! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário