segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I hate people shabbily.

Não venha você, hoje, dizer as coisas que você "acha" erradas, sendo que você mesmo tem um passado nada agradável.
Eu não gosto de jogar as coisas na cara de ninguém, irmão, mas já que você gosta de ser certo sendo errado, vamos lá, porque tudo o que eu faço é da minha conta, como quando você fazia suas coisas, eu não dava a minha opinião. Quando você fizer/ agir de forma certa e tratar as pessoas de igual pra igual, quem sabe eu abaixe a cabeça, mas sua vida não é melhor que a minha pra você se achar no direito de me criticar e me colocar no chão, então cada qual com a sua vida, por favor.

Um comentário:

  1. Às vezes existee pessoas que se acham superiores a outras, mais desprezaaa totalmentee a verdadee, nem que sejeee um rico a frentee de um pobre, ele não podee se sentir melhor, porque sempreee sabemos algoo a mais que outras pessoa, e assim vai, agora só cabeee a nóss saber reconhecer issso e concretizar, não ficar humilhando os outros e se achandoo superiora todos ;)

    ResponderExcluir