quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Torna-se engraçado quando o destino torna a colocar pessoas que já esteviram presentes em nossas vidas.

Digo isso por experiência própria, e por ter acontecido isso hoje comigo.

Saber que uma pessoa ainda sente atração por você, mesmo depois de tudo e de muito tempo, agrada a qualquer um, seja do sexo masculino ou feminino, tanto faz; o que importa é a convicção de que você é desejado. Eu também tenho desejos, qualquer um tem, porém, não tenho coragem suficiente de chegar e dizer o que quer, até então eu gosto de pessoas assim porque é a parte que me falta. Chegar e dizer não é comigo, não nesses casos. Me faz lembrar daquela frase que fala que temos que cuidar de nós e eperar que nos venham e não fazer o contrário.

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH, não é bom e nem ruim para mim hoje eu ter ficado com a primeira pessoa de 2011. Não fui muito rápido e nem tão lerdo, ainda estamos no mês de janeiro e eu quero que isso aconteça mais vezes, aliás, se tudo der certo. Fiz e faço outra vez e com muito prazer.

Pra quem ainda não sabe do que eu me refiro, falo sobre desejo e realização sexual, segue a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário