quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Modelo fotográico.

Novo ano, novas oportunidades, certo? Certo. Algumas temos que aceitar, principalmente, quando essas não dão certo.

Nessa última sexta-feira fui convocado para um teste para ser modelo fotográfico. Esse foi no sábado e eu fui, cheguei dentro do horário e aguardei, preenchi uma ficha e logo depois, passado pouco tempo, fui chamado para, de fato, a entrevista. Conheci a Rosangela, a produtora da Dolce; conversamos e ela tirou algumas fotos, fez algumas anotações e me passou algumas dicas e tirou algumas medidas minhas.

Após essa entrevista ela me perguntou se ainda me restava alguma dúvida referente ao que ela me passou, não me restava nenhuma, mas eu queria saber qual era o pensar dela depois de tudo o que ela fez, se realmente ela tinha gostado de mim, do meu perfil. A resposta foi positiva, eu tinha o perfil do que eles procuravam e que era só eu aguardar até a segunda-feira, que eu teria o meu resultado. Tudo bem, assim eu fiz, aguardei.

Quando foi na segunda-feira, na hora marcada, liguei e, pra minha decepção, eu não tinha passado no teste; ela me disse que eu não passei porque o meu perfil estava lotado e que eu poderia ligar para eles novamente depois de seis meses. Eu não vou fazer isso, não que eu tenha ficado chateado, também, mas pelo fato de ser muita ilusão pra quem tem um sonho que envolva esse passo. Eu estava e fui muito seguro e com o pé no chão, pensando também muito positivo para que fosse dar certo, mas não deu, e eu não vou morrer por causa disso.

Me fez perceber que eu agora sou mais forte e que consigo encarar bem um "NÃO", mas se me chamarem com uma proposta melhor, irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário