terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nesse momento.

Nem a pessoa mais forte consegue ultrapassar seus problemas com toda a cautela do mundo; ainda mais quando é aquilo que mexe profundamente com seu interior.

Têm dias em que não acordamos com a mesma disponibilidade da hora de ir dormir e de certo é verdade; tanto por pessoas, quanto por situações, mas isso podemos mudar conforme o decorrer do dia.

Algumas coisas que fazemos nos deixa mais sensíveis e isso atrapalha, como no meu caso, eu já sou sensível e isso faz com que eu me atrapalhe pra resolver meus problemas, tirando a minha insegurança de tudo.

Eu tô em um momento misto de sensações. Por um lado quero continuar como estou, feliz por me divertir e passar mais tempo fazendo o que eu gosto, já por outro, esquecendo minhas responsabilidades, uma vez que ninguém mais pode fazer o que é de minha responsabilidade.

Quando se torna maior de idade, as coisas ficam, de certa forma, mais agressivas; você já é responsável por suas atitudes/ações, não pode mais desfrutar mais de algumas coisas, uma delas, um pouco fútil, é brincar em uma balança, afinal, você não tem mais idade pra aquilo e se a natureza te abençoar no tamanho, definitivamente, esqueça essa.

Eu tenho uma certa inveja de quando vejo as crianças, ainda puras do mundo, bricarem como se fosse o último dia, brincar até cansar e depois ir pra casa, tomar o banho e dormir, porque no outro dia tem escola.
A gente reclama quando está na escola, que se tem que acordar cedo porque é obrigado estudar, queria eu voltar nesse tempo, principalmente nos meus dois últimos anos e não ter que me preocupar mais com os problemas, por exemplo, os de hoje.

Mas eu sou forte, ainda que em prantos e angustiado, ultrapassarei minhas barreiras e voltarei ao normal.

Me balança, mas não me destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário