sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Perfil.

                         # Sou uma pessoa.
1- Nasci no ano de 1991 no Brasil.
2- Minha Terra Natal é São Paulo mesmo, atualmente conhecida como "Sampa".
3- Hoje me encontro com 19 anos e na melhor fase da minha vida.
4- Minha Mãe e meu Pai já não moram mais comigo.
5- Minha mãe é uma mulher guerreira e exemplar.
6- Meu pai é apaixonado por carro, principalmente Fuscas.
7- Meus cabelos são cacheados e castanhos, da cor dos meus olhos.
8- Tenho um vício muito grande e sou, ainda, complexado.
9- Tenho dois cachorros e uma gata.
10- Minha irmã mais velha é quem consegue me entender e acalmar-me.
11- Minhas sobrinhas são minha paixão.
12- Meu melhor amigo é mais que uma paixão pra mim.
13- Eu tenho medo de ratos e medo de escuro.
14- Não tenho medo da morte, mas a velhice me preocupa e muito.
15- Internet, ler, vôlei, fake, shopping, parque, cinema, música, filmes são meus intertenimentos fundamentais.
16- Hoje me considero muito mais inteligente.
17- Sou possessivo, simpático, carinhoso, sincero, extremo, feliz, narcisista, educado, humorado, afeminado, delicado, humilde, sonhador e modésto.
18- Tenho muitos sonhos, mas um, em especial, se tornará realidade.
19- Para realizar o meu sonho terei que andar por Paris e Itália.
20- E para finalizar, eu serei um Produtor de Moda muito famoso.

Eu sou Bruno Silva da Cunha e esse é o meu perfil.

Um comentário: